Política de entregas

Realizamos os envios dos pedidos via Correios e transportadoras privadas, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.

- O prazo de total é composto pelo prazo de produção do produto + o prazo de envio da empresa responsável.

- Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo será colocado em separação no próximo dia útil e levará de 2 a 5 dias uteis para produção (quando necessário).

- Assim que o pedido estiver pronto será enviado via Correios ou transportadora. O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias uteis, ou seja, de segunda a sexta-feira não contando feriados. A seguir a entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.

Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e altera-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

- Atenção nos CEP’s classificados como “área de restrição”, nestes não será efetuada entrega a domicilio, mas estará disponível em uma agencia dos Correios para retirada, sendo que o prazo para retirada é de 5 dias corridos. Lembrando que poderá ocorrer alterações de sobre o cep momentaneamente.

- Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto o frete de reenvio será cobrado.

- Em casos de Extravio, Perdido no fluxo e Roubo do pedido no transporte, estaremos realizando um segundo envio sem custas ao cliente, mas somente quando este status constar no rastreamento, os Correios notificarem.

- Solicitamos o acompanhamento do rastreamento, o qual estará disponível junto ao pedido e enviado via e-mail.
Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:

- Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.

- Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.

- Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, pois será utilizado novamente este serviço.
Cadastro do endereço de entrega Incorreto ou Inexistente:

- É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

- No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós.

- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido

- Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.

- Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

- Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.

- Reforçamos que é muito importante o cliente acompanhar o rastreamento.

Havendo quaisquer dúvidas favor entrar em contato conosco através do e-mail: ola@lovetipos.com.br ou do WhatsApp (12) 99747-2349