Trocas e devoluções

 

Está com receio de finalizar sua compra preocupado com os processos de troca? Recebeu o pedido e por acaso percebeu que confundiu tudo e não era o que queria? Fique tranquilo! Caso isso aconteça você tem as seguintes opções:

 

  • Substituição por produto similar de igual valor;
  • Substituição por outro produto qualquer com valor similar;
  • Crédito para uso na loja;
  • Reembolso do Valor.

Confira abaixo as condições e conte conosco para orientá-lo sobre os procedimentos necessários:

Disposições Gerais

Para trocas e devoluções, nossa equipe de atendimento estará pronta para entender seu caso e te ajudar da melhor forma possível. 

Para acioná-la, envie um e-mail para lovetipos@gmail.com ou entre em contato pelo whatsapp (12) 99747-2349 com as seguintes informações:

  • Número do Pedido;
  • Nome Completo;
  • CPF;
  • E-Mail de Cadastro;
  • Motivo da Troca;
  • Produto a ser Trocado;


Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos.

Caso seja constatada qualquer divergência com a devolução, como indícios de uso, ausência de acessórios e complementos, embalagem violada ou má acomodação do produto, resultando na quebra durante a devolução, a Lovetipos tem o direito de não aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

A Lovetipos tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa central, para resolver seu caso, comunicado à equipe de atendimento.

Para evitar problemas com sua compra, recomendamos que leia atentamente a descrição dos produtos e informações técnicas como dimensões, peso, cor, etc;

Para sua maior segurança, quando receber o pedido, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Duvidamos que você se arrependa da compra, pois fazemos tudo com tanto carinho, que temos certeza que você vai gostar.  Mas garantimos seu direito de desistir de um produto até 7 dias após seu recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:

  • A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  • Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indícios de adulteração, ou uso indevido, completo, em sua embalagem original, com complementos e acessórios;

 

Devolução por Defeito

Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade, primeiro antes de serem colocados à venda logo após sua fabricação e depois antes de enviados aos clientes. No caso de ainda assim você receba algum produto com defeito, siga o procedimento abaixo para providenciarmos a troca ou estorno:

 

  • Entre em contato com a equipe de atendimento pelo email lovetipos@gmail.com ou pelo whatsapp (12) 99747-2349 dentro de 90 dias corridos a contar do recebimento, escrevendo o defeito notado, se possível com fotos do produto. Entraremos em contato para orientá-lo quanto ao procedimento;
  • Todas as devoluções são analisadas e baseado no laudo técnico, se forem encontrados indícios de mal uso, adulteração do produto, ou uso indevido, o produto será  devolvido ao cliente e o frete cobrado do mesmo.

 

Primeira devolução gratuita 

  • O frete de devolução é por conta da Lovetipos. O cliente deve levar a encomenda até qualquer agência dos Correios para devolver o produto enviando-o na modalidade Sedex a Cobrar.
  • Após a escolha de um novo produto, o novo frete é de responsabilidade e custo do cliente. Em caso de nova troca, a devolução também será cobrada. 

Todos os procedimentos de trocas e devoluções da Lovetipos seguem rigorosamente os padrões previstos em lei. Caso ainda tenha alguma dúvida, acesse o Código de Defesa do Consumidor.